terça-feira, 1 de julho de 2008

Online

Vou ter que mudar um pouco o estilo do blog. Estava a caminhar para um simples relato dos torneios ao vivo e ainda por cima com bastante atraso.

Num próximo post, quero ver se faço uma breve descrição dos últimos torneios que joguei: BBPT, Solverde de Junho e La Toja de Junho.

Nenhum ITM, embora tenha gostado da minha prestação no BBPT. Afinal, não é todos os dias que se joga ao lado duma campeã como a Annette Obrestad e eu tive o prazer de jogar 5h30m mesmo ao lado dela.

Em relação ao online, 2 ou 3 factos a assinalar.

  • 0 torneios jogados nos últimos 2 meses, tirando os torneios The League da NoIQ Poker

  • Começo periclitante em NL100, seguido por uma run impressionante de 22 BI de seguida

  • Shot e transição para NL200

  • Elevado número de mãos jogadas, mas com um swingy que não me agrada nada

  • Gráfico de NL100
  • Gráfico de NL200

Stats do PTO gráfico e as estatísticas do Poker Tracker dizem quase tudo. Tive bastante sorte em 2 ou 3 jogadas, joguei bastante bem algumas mãos, joguei horrivelmente mal outras, tive bastante azar noutras (não me esqueço de 3 ou 4 all-inn pré-flop 80/20 perdidos).

Penso que tenho condições para estabilizar em NL200 tranquilamente. Corrigir alguns erros que ainda teimo em cometer, mas não me esqueço que a variância está sempre presente no Poker e que há dias em jogamos bem e perdemos e dias em que jogamos mal e ganhamos. It happens all the time.

Devido ao elevado número de mãos jogadas, consegui que os extras fossem mais importantes do que os resultados do trabalho diário. São meses como estes que reforçam a importância de termos um excelente acordo com a casa onde jogamos. Nisso, sinto-me bastante satisfeito e penso que seja dificil de mudar, pelo menos para já.

As contas são simples de fazer. 4 500$ de rake gerado, 1 600$ de retorno e 1 000$ de extra races. A somar aos NIPS que consegui este mês, derivado dos FPP e de ter feito 3.º lugar no The League, competição para os VIP mais elevados da NoIQ e aliado ao patrocínio para a Solverde Season, o acordo parece-me excelente e díficil de conseguir melhorar, especialmente numa sala que está com um tráfego excelente nos níveis que jogo.

E a NoIQ está a organizar um torneio em Malta fantástico. Um conceito inovador, 3 torneios em 3 dias, para apenas 100 jogadores, com viagem, estadia e excursão pela Ilha de Malta incluída. Vou tentar algumas formas de apuramento, pode ser que consiga à borlix.

A partir de hoje, fica a promessa/deasfio a mim mesmo de colocar 2 ou 3 mãos por sessão, sejam elas boas ou más e uma breve análise a cada sessão. Entendo que me pode ser muito útil rever periodicamente as mãos/sessões e a forma como vou pensando o jogo.

Objectivos para Julho:
  • Establecer-me em NL200

  • Aumentar o profit

  • Cometer menos erros
Mais notícias em breve. Vemo-nos nas mesas.

Sem comentários: