quinta-feira, 10 de julho de 2008

Last 3 days, 7, 8 e 9

Durante o fim de semana, optei pelo descanso e não jogas cash games. Apenas 5 jackpot's sit&go, em que todos ITM. Joguei o The League e fui bubble. Lol. No entanto, dos adversários do top 10, apenas 3 melhoraram a classificação, sendo que um deles já estava apurado. Dev o continuar em 3.º lugar e está quase garantido o apuramento.

Na segunda, dia 7,ao contrário do planeado, joguei NL200. Tinha que aferir se era apenas bad run ou se era problema meu/falta de confiança. E o que dizer? Primeiro grnade pote perdido, AK vs set, em que faço re-raise pré-flop e o adversário faz bet pot oop. Coloquei-o em A tb, não era. Azar. A seguir pote perdido contra um dos donks da mesa mas em que joguei mal e não acreditei no flush.

Após uma boa recuperação, 2 potes perdidos no river, depois de estar sempre muito à frente na mão. Uma delas faço nuts str8 no turn, o adversário paga com set, dobra a board no river. A outra flopo top set, o donk paga em gutshot com AK, bate o A no turn e continua a pagar para sacar o coelho no river. Nh sir, e em vez de acabar positivo, 3 down. Really sick.

Na terça, dia 8, finalmente uma boa sessão. Acabei 3 up, finalmente apanhei um set vs overpair a ser pago e não levei tantos raises às minhas c-bet. Joguei mais agressivo e resultou bem.

Na quarta, dia 9, mais um dia negativo. Não consegui ganhar um grande pote, perdi com AA contra Q10 (call a re-raise com Q10s oop e pinta QQ no flop...), KK contra 333 (aqui podia ter largado), AK vs QQQ (AQ no flop, depois de ele ter feito call-call a raise e re-raise). Para acabar em beleza, guerra buttin/SB, raise, eu re-raise com AK, ele 4th bet para 60 e eu shove. Insta-call de 10 10 e aguentou-se. Desliga tudo, tomar café e pensar um pouco.

Passados alguns minutos, a decisão. Back to NL100, objectivo jogar mais mesas, e recuperar da queda. O mês passado foi um mês cheio de swings, alguns dificeis de recuperar, mas o facto de não ter conseguido uma boa run em quase nenhum dia (80% dos meus AA acabam pré-flop...) leva a 12 BI down. Não fosse eu muito conservador com a minha gestão de banca e já tinha abandonado NL200 há muito.



O objectivo agora é recuperar tudo em NL100. 26 buy-ins para recuperar. Bem, 28, que ontem, depois de ter começado bem, consegui ficar down para depois recuperar no final. Um cooler, 2 ou 3 bad beats e mais nada de especial. Grind it up!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Há dias melhores e outros piores. Acontece... Não é por teres um dia mau que passas de bestial a besta. Confiança...