quinta-feira, 17 de julho de 2008

Dia 14 e Vilamoura

Depois do forte downsizing da 1.ª semana e da recuperação iniciada a semana passada, apenas fiz mais uma sessão, na segunda, dia 14.

Cerca de 2k mãos, onde não tive muitas mãos com acção, onde consegui perder um ou 2 buy-inns um AA e KK e onde, finalmente, tive um AA all-inn pré-flop sem levar a bad beat. Feitas as contas, 30 ou 40$ de lucro e parei quando começei a sentir-me cansado.

Terça e quarta-feira não joguei. Trabalhar várias horas por dia é cansativo, jogar poker em frente ao PC também, fazer desporto igual. Mas não há nada mais cansativo do que andar a fazer compras para a casa e estar atento a mil e um detalhes. Por isso, 0 mãos jogadas nestes últimos 2 dias. Nada que não estivesse programado.

É um momento importante para mim e para a minha vida, e para a pessoa mais especial deste mundo e deste meu mundo. A nível de vida de poker, terei menos tempo livre em algumas alturas, mas espero ter melhores condições para estar a multitablar e a sempre a bombar.

Os rendimentos que retiro do poker tem sido muito importantes e sabe-me bastante bem andar a gastar uma fortuna e saber que tantas horas dedicadas ao poker, ao jogo em si, à análise de mãos e de sessões tem um resultado muito bom, visível, palpavel. ver os $ na conta ou no neteller sabe bem, mas ver o que se faz com eles tem um sabor imcomparavelmente melhor. Muito melhor.

Por isso, os meses de Julho e de Agosto vão ficar na minha história com um lema. "Fui stackado pelo IKEA". Mas estas downsizings sabem bem.

A esta hora, já estou em pulgas para o próximo torneio live. Mais uma vez o destino é Vilamoura e teremos a edição especial, 220€, 8 000 fichas iniciais e 40 ou 45 minutos de intervalo de blind's. Como não tenho jogado torneios, não sei como anda a minha performance. Vou tentar continuar a ser agressivo mas tentar ser mais loose, jogas mais mãos e tentar ter uma stack forte. Mas isso é o queremos sempre. A ver como se comporta a dinâmica da mesa.

Hoje e amanhã é dia de convívio, aproveitar o sol e a piscina e experimentar o roleta Shot. Promete o fim de semana.

Sem comentários: