sexta-feira, 3 de setembro de 2010

De regresso às escritas

Vi agora que a minha última entrada no blog é de Novembro do 2009.

A minha carreira enquanto jogador de Poker ficou para terceiro plano na minha vida. No entanto, o Poker absorbe o maior tempo da minha vida.

Tive o privilégio de ser convidado para Director de Torneios e os torneios para jogar ficaram reduzidos a quase nada. É um orgulho enorme e espero ser digno de um cargo tão exigente e tão gratificante.

No entanto, a vida não pode ser apenas trabalho. E este fim de semana tenho a possibilidade de estar sentado nas mesas. O fato e a gravata ficam no armário e vou tentar brilhar com raises e re-raises. Como é um torneio com bounty's, a estratégia tem que ser ainda mais agressiva e tentarei brilhar.

Espero na segunda-feira ter motivos escrever mais um post. :)

1 comentário:

PATO disse...

gl kitten,.. é bom ver t de volta as bloguices :D

abraço e vai passando mais vezes