quarta-feira, 1 de julho de 2009

Ter um calling station na mão... e não ter mãos... até que bate e vem todo!!!

Na terca-feira estive a jogar com um argentino que foi a maior calling station que alguma vez apanhei numa mesa. Com VPIP entre os 95 e os 98%, PFR=1 e Went to showdown de mais de 80%. Lol.

1.ª mão que jogo contra ele é A4, limp, flop J44, 2 paus, eu beto 12, ele 30, eu 80 e ele call. Turn deu-me vontade de vomitar. J. Check e ele 150... 2 minutos a pensar, no maximo empatava e foldo a mostrar o 4. Ele mostra-me um J e nice fold. Damn.

Consigo recuperar um pouco logo a seguir com AK em levo 1 raise e 2 call´s com o re-raise e depois tenho um spot com um americano que estava grosso, mau jogador, mas muito tight. Acabo bem positivo com 2 straights flopados, um contra o argentino que tinha trio e outro contra um jogador com 2 pares que me paga overbet no river. Nice.

Ontem estive a jogar no The Mirage. Mesas mais softs, mas jogadores mais tights tambem. Tive varias evzes QQ, KK e uma vez AA e sempre sem grande accao. Consegui acabar 240 up, a jogar 1-2, com varios potes pelo meio.

A seguir, uma jantarada em grupo num dos restaurantes japoneses do Caesaer's. Muito bom e uma optima experiencia, quer pelo convivio, quer pela qualidade da comida. Preco a condizer e siga para os cash games outra vez.

Estavamos mais de 25 portugueses na poker room, fiquei com o Marco Helio e o Kinas (que quase repetiu o lugar do ano passado... sick) acabado de sair do Rio com os bolsos cheios. A mesa nao tinha muita accao mas tratamos logo disso. Side bets e eu escolhi o naipe de ouros. Na ultima mao, eu com K7 de ouros e flop vem A65, tudo ouros. Kinas paga-me o Jackpot e o Marco Haelio nao acreditou que eu tinha o jackpot-jackpot e ainda pagou 3 barris. Foi a maneira do jantar ficar pago. Um dia de 350$ up nas mesas.

Entretanto, o colega de quarto estava a bombar no Bellagio Cup, num torneio de 540$. Passou para o dia de hoje como chip leader e hoje despachou a mesa toda e temos campeao e jantar para festejar. Weeeee. Ele tanto falou no torneio que o ganhou.

Dei uma entrevista para a PokerPt.com que vai ser lancada em breve, onde relato algumas das experiencias de Las Vegas. Espero que gostem. Beijinhos para Portugal.

2 comentários:

yuran disse...

tirando a parte dos beijinhos no fim cool

:)

Caesar disse...

GL ;)